No Brasil os usuários da Assistência Social sempre estiveram afastados das oportunidades e acesso ao mundo do trabalho. Desta maneira, esses usuários acabam exercendo atividades informais de maneira precária e acabam enfrentando recorrentes situações de desemprego.

Por este motivo um projeto como o ACESSUAS Trabalho, desenvolvido na nossa cidade pela instituição Ministério de Missões e Adoração (MMA) em conjunto com a Secretaria de Assistência Social, tem uma grande relevância. Entre os objetivos mais importantes do projeto, está em fazer esta ligação dos usuários das políticas sociais com o mundo do trabalho. Nas atividades do projeto isto é feito buscando em cada um os fatores positivos de protagonismo, da criatividade e ambições pessoais.

As ações do ACESSUAS Trabalho fortalecem a possibilidade de inserção de indivíduos no mercado profissional, proporcionando trabalho e renda e, automaticamente, desenvolvendo o processo de autonomia pessoal e social dos usuários.

Inscreva-se em nossas oficinas, procure o CRAS de sua região.

As vagas são limitadas!