A questão da orfandade no Brasil

SAIBA MAIS

Vulnerabilidade social na pandemia: como você pode ajudar?

SAIBA MAIS

Alguns municípios começam a se organizar para retomada do Programa Acessuas Trabalho

Crescimento e expansão dentro das Políticas de Assistência Social

MMA prevê novos projetos com iniciativas privada para o 2º semestre de 2020

SAIBA MAIS

MMA amplia parceria para atender moradores de rua no período de isolamento do covid-19

SAIBA MAIS

Nota Paraná – doe suas notas fiscais e colabore com os projetos da Associação MMA!

O voo da águia

SAIBA MAIS

Casa Lar – Novo projeto da Associação MMA para 2020 em parceria com a Prefeitura de Londrina

Mutirões do ACESSUAS TRABALHO acontecendo em vários locais da cidade

SAIBA MAIS

Você pode doar para Associação MMA e ajudar centenas de pessoas pobres e necessitadas

SAIBA MAIS

Oficinas do ACESSUAS e a geração de renda

SAIBA MAIS

A inserção no mercado de trabalho com a ajuda das oficinas do ACESSUAS

SAIBA MAIS

Oficinas do ACESSUAS. Inscreva-se!

O ACESSUAS Trabalho e as desigualdades sociais

A importância do ACESSUAS Trabalho

O Lúdico nas Oficinas do ACESSUAS Trabalho

SAIBA MAIS

Política motivada pela fé verdadeira, pode transformar uma nação.

O que é Cidadania?

SAIBA MAIS

O que é o ACESSUAS Trabalho?

SAIBA MAIS

O que é e qual a importância do Empreendedorismo

Vídeo divulgação Oficinas ACESSUAS

Jovem Francesa em visita a Associação MMA

A importância do Trabalho

SAIBA MAIS

Da Argentina ao Brasil, nova intercambista chega a Associação MMA para desenvolvimento e crescimento.

Conheça as oficinas do ACESSUAS

Saiba mais sobre o ACESSUAS Trabalho – Londrina

Oficina de número I – Patronato Penitenciário de Londrina

SAIBA MAIS

Gentileza gera gentileza. Doar gera gentileza

Doar faz bem, desapegue

Mutirão Conjunto Habitacional Cristal II – Parte 2

SAIBA MAIS

ACESSUAS – Mutirão para divulgação das oficinas de orientação profissional no Cristal II

Juciano Massacani, Presidente do MMA, discursa na Câmara Municipal de Londrina

ACESSUAS – Reunião de Sub-rede com os distritos

SAIBA MAIS

ACESSUAS – Articulação com o Cras Rural para execução do programa na zona rural de Londrina.

Acolhimento e Cidadania