Central de Vagas de Acolhimento de Crianças e Adolescentes

Ministério Missões e Adoração - MMA

Central de Vagas de Acolhimento de Crianças e Adolescentes

A Associação Ministério de Missões e Adoração – MMA em parceria com a Prefeitura Municipal de Londrina, desenvolve o e Serviço Central de Vagas de Acolhimento de Crianças e Adolescentes, Atendimento Emergencial de Acolhimento Institucional e Atendimento Emergencial de Pernoite de Crianças e Adolescentes do Município de Londrina.

Serviço Central de Vagas é referência para o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente (Conselho Tutelar, Ministério Público, Vara da Infância) para solicitação de vagas de Acolhimento Institucional, Atendimento Emergencial de Acolhimento Institucional e Atendimento
Emergencial de Pernoite. Este serviço se responsabiliza pela avaliação de inserção e/ou transferências entre acolhimento institucional.

 

Fale conosco

EM RESPOSTA AO EDITAL 003/19 ACESSUAS, SEGUE A CLASSIFICAÇÃO FINAL DO PROCESSO SELETIVO/ACESSUAS, BEM COMO OS APROVADOS NO MESMO.

Todos os classificados ao preenchimento das vagas serão comunicados por email, com a lista de documentação a ser apresentada.
O não comparecimento do candidato para assinatura do contrato no prazo determinado acarretará a perda do direito à contratação.
A contratação fica condicionada à realização de inspeção de saúde por médico credenciado pela medicina do trabalho.
Os candidatos classificados, excedentes às vagas atualmente existentes, serão mantidos em cadastro durante o prazo de validade do Teste Seletivo e poderão ser convocados em função da disponibilidade de vagas futuras, ficando sob sua responsabilidade o acompanhamento das convocações por meio do MMA – Ministério de Missões e Adoração Interdominacional do Brasil ocorridas durante o prazo de validade do Teste Seletivo.

DA CONTRATAÇÃO:
O prazo para contratação do presente Processo Seletivo para preenchimento das vagas descritas acima será de até 06 meses a partir da data da assinatura do contrato de trabalho.
A inexatidão ou irregularidade da documentação, ainda que verificada posteriormente, eliminará o candidato do Processo Seletivo, anulando-se todos os atos decorrentes de sua inscrição.