Consultoria para ONGs

lamp-1315735_1280

Ministério Missões e Adoração - MMA

Consultoria para ONGs

O Terceiro Setor no Brasil é um ramo organizacional da sociedade com grande influência no cenário nacional e mundial e uma atividade relativamente jovem. A grande maioria das organizações foram criadas após a constituinte de 1988, portanto, não tem processos e procedimentos já consagrados pelo uso. Portanto as entidades são extremamente jovens na questão metodológica e gestão interna.

A Associação MMA atua no auxilio e orientação para proporcionar soluções e serviços que não somente viabilizem, mas também maximizem, o sucesso na perseguição de suas causas e na defesa de seus interesses, tudo isto baseado na própria experiência da instituição e de seus fundadores.

Conheça alguns de nossos serviços abaixo.

– Elaboração ou alteração do Estatuto Social para Organizações da Sociedade Civil que celebrarão parcerias com o Poder Público (Termo de Colaboração, Termo de Fomento ou Acordo de Cooperação), nos termos da Lei 13.019/2014, alterada pela Lei 13.204/2015.

– Assessoria na elaboração e acompanhamento de orçamentos de projetos patrocinados;

– Recomendação quanto à prestação de contas dos projetos;

– Orientações para elaboração de Planos de Trabalho em respostas à editais;

– Elaboração de Projetos;

– Treinamento e capacitação de lideranças;

– Orientações de gestão e atuações no cenário local;

– Estudo de impacto social;

A consultoria é uma oportunidade de encurtar caminho tendo o apoio de que já possui experiência no terceiro setor.

Projetos de sucesso que podemos lhe ajudar:

Consultoria para implantação do Programa Acessuas Trabalho

Consultoria para implantação de projetos na alta complexidade

Serviço de Pernoite para pessoas em Situação de Rua

Casa de Passagem para pessoas em Situação de Rua

Central de vaga

Central de atendimento a pessoas em Situação de Rua

Centros de convivência

Consultoria para implantação de projetos na proteção social básica

Casa Lar

Acolhimento de Criança e Adolescentes

Centro de atendimento a Criança e Adolescente em vulnerabilidade social

Entre em contato nos podemos te ajudar.