No próximo dia 1º de novembro, o MMA passará a oferecer 30 vagas para o Serviço de Acolhimento em República para homens (18 a 59 anos) com ou sem filhos menores de 18 anos, ambos com supervisão moderada em situação de vulnerabilidade e risco pessoal e social, com vivência de situação de rua e/ou em desligamento de alternativas institucionais de proteção integral, que ainda não possua condições totais de autonomia, mas com avaliação técnica para preparação para vida independente e com autogestão.

Este Projeto em parceria com a Secretária de Assistência Social do Município de Londrina, trará algo inovador, com a possibilidade de várias integrações aos acolhidos em esporte, educação, trabalho entre outras atividades.

“Para contribuição da transformação pessoal de um indivíduo que viveu muito tempo em situação de rua, todo projeto deve oferecer oportunidades, para os acolhidos se dignificar como ser humano, se reestruturar como pessoa, encontrar um trabalho, um objetivo maior na vida” diz Pastor Juciano Massacani, que acredita que este projeto trará uma nova panorâmica dentro das políticas de assistência social na alta complexidade.

Você pode estar conosco neste projeto, seja um voluntário! Seja um ajudador! Seja um agente de transformação Social ! Entre em contato.

Formulário de contato

Posts recomendados