ESTATUTO

Ministério Missões e Adoração

CAPÍTULO I
Da Denominação e Sede
Art. 1º. A Associação “ MMA – Ministério de Missões e Adoração Interdenominacional do Brasil ”, é uma associação de direito privado, beneficente, com fins não econômicos, seus representantes não tem vínculos empregatícios ou qualquer tipo de renda foi fundada com sede e foro na cidade de Londrina Estado Paraná, é uma entidade de atendimento e defesa dos direitos da criança, do adolescente, do jovem seus familiares, bem como de adultos em situação de vulnerabilidade pessoal e social.
Parágrafo único – A Associação funcionará por tempo indeterminado em seu imóvel cedido provisoriamente com Sede e foro sito á Rua Guaiuvira, 265, Jd Leonor CEP: 86071-430, Londrina / PR, podendo abrir filiais dentro do município ou em outras cidades da Federação, bem como no exterior.
Parágrafo único. A Associação é uma entidade que oferece serviços gratuitos e permanentes para pessoas de baixa renda, beneficiárias de programas governamentais e em situação de vulnerabilidade pessoal e social, não fazendo distinção de nacionalidade, sexo, cor, crença política e religião…

Para continuar lendo baixe o arquivo abaixo: