INTERCÂMBIO MMA

O Intercâmbio no MMA – Ministério de Missões e Adoração, promove o crescimento e experiências extraordinárias que serão levadas por uma vida toda. Por meio de cada projeto você poderá apreender valores e aplicar seus conhecimentos para gerar vida nas pessoas e nos ambientes onde poderá atuar.

Quais são os benefícios do Intercâmbio no MMA?

Os participantes têm a oportunidade de:

• Desenvolver suas habilidades de liderança
  • Conhecer novas culturas e idiomas
  • Fazer ciclos de amizades
  • Tornar-se cidadãos globais

Qual a duração do Intercâmbio no MMA?

Nossos intercâmbios podem variar por alguns dias a até três meses e é geralmente estruturado como excursão, estadia em casas de família ou casas missionais.

Intercâmbio de longa duração devem ser enviado os planejamento a ser desenvolvido para aprovação da Diretoria do MMA – Ministério de Missões e Adoração

Quanto custa participar do Intercâmbio no MMA?

Passagem aérea (ida e volta)

Seguro-viagem

Despesas com passaportes e vistos

Gastos durante o intercâmbio e qualquer viagem ou excursão adicional

Hospedagem (acolhido pelo MMA)

Como posso me inscrever?

Para participar do do Intercâmbio no MMA, você precisa ser maior de 18 anos e enviar um e-mail para nós com suas informações e projetos que gostaria de desempenhar junto a Associação MMA, avaliaremos e retornaremos o mais breve possível, tornando seu intercambio uma experiência inesquecível

EM RESPOSTA AO EDITAL 003/19 ACESSUAS, SEGUE A CLASSIFICAÇÃO FINAL DO PROCESSO SELETIVO/ACESSUAS, BEM COMO OS APROVADOS NO MESMO.

1º) Nilson Horácio da Silva

8º) Iasmine Cinthia da Silva Calegari
9º) Josiane Benedito Custódio Cursino
10º) Tatiane Micheli Okamoto Silva Vicente

Todos os classificados ao preenchimento das vagas serão comunicados por email, com a lista de documentação a ser apresentada.
O não comparecimento do candidato para assinatura do contrato no prazo determinado acarretará a perda do direito à contratação.
A contratação fica condicionada à realização de inspeção de saúde por médico credenciado pela medicina do trabalho.
Os candidatos classificados, excedentes às vagas atualmente existentes, serão mantidos em cadastro durante o prazo de validade do Teste Seletivo e poderão ser convocados em função da disponibilidade de vagas futuras, ficando sob sua responsabilidade o acompanhamento das convocações por meio do MMA – Ministério de Missões e Adoração Interdominacional do Brasil ocorridas durante o prazo de validade do Teste Seletivo.

DA CONTRATAÇÃO:
O prazo para contratação do presente Processo Seletivo para preenchimento das vagas descritas acima será de até 06 meses a partir da data da assinatura do contrato de trabalho.
A inexatidão ou irregularidade da documentação, ainda que verificada posteriormente, eliminará o candidato do Processo Seletivo, anulando-se todos os atos decorrentes de sua inscrição.