Jiu Jitsu

Ministério Missões e Adoração - MMA

Jiu Jitsu

Uma das principais propostas do projeto Jiu-Jitsu do MMA – Ministério de Missões e Adoração, é recuperar crianças e adolescentes carentes, dando-lhes a oportunidade de aprendizado, tirando-as das ruas, das drogas, lhes ensinado não só a arte do Jiu-Jitsu, como também a filosofia da arte marcial, disciplinando-as através da mesma, que são a liberdade, a disciplina, lealdade, equilíbrio, espírito de solidariedade, além de estimular a autoestima, melhorar o condicionamento físico e diminuir os casos de depressão nessa população.

Pastor Juciano Massacani lembra que o projeto Jiu Jitsu foi criado a partir da necessidade que o MMA observou em ampliar suas ações na cidade de Londrina para atendimento de crianças, adolescentes. “Trouxemos a linguagem do jiu jitsu após um bate-papo com Mestre Hauly e tivemos uma ótima adesão dentro dos valores do MMA – Ministério de Missões e Adoração. Por meio das parcerias, a oficina que começou com os acolhidos na missão, mas com muita vontade de dar certo, foi se ampliando e a adesão foi aumentando”, afirmou.

No MMA – Ministério de Missões e Adoração as aulas estão sendo realizadas as Terças, Quinta e Sábado a partir das 15h00, venha nos visitas e conhecer este projeto. Rua Elizio Turino, 450 , Jd Sabará, Londrina PR.

Formulário de contato

EM RESPOSTA AO EDITAL 003/19 ACESSUAS, SEGUE A CLASSIFICAÇÃO FINAL DO PROCESSO SELETIVO/ACESSUAS, BEM COMO OS APROVADOS NO MESMO.

Todos os classificados ao preenchimento das vagas serão comunicados por email, com a lista de documentação a ser apresentada.
O não comparecimento do candidato para assinatura do contrato no prazo determinado acarretará a perda do direito à contratação.
A contratação fica condicionada à realização de inspeção de saúde por médico credenciado pela medicina do trabalho.
Os candidatos classificados, excedentes às vagas atualmente existentes, serão mantidos em cadastro durante o prazo de validade do Teste Seletivo e poderão ser convocados em função da disponibilidade de vagas futuras, ficando sob sua responsabilidade o acompanhamento das convocações por meio do MMA – Ministério de Missões e Adoração Interdominacional do Brasil ocorridas durante o prazo de validade do Teste Seletivo.

DA CONTRATAÇÃO:
O prazo para contratação do presente Processo Seletivo para preenchimento das vagas descritas acima será de até 06 meses a partir da data da assinatura do contrato de trabalho.
A inexatidão ou irregularidade da documentação, ainda que verificada posteriormente, eliminará o candidato do Processo Seletivo, anulando-se todos os atos decorrentes de sua inscrição.