A Associação MMA – Ministério de Missões e Adoração, tem aproveitado este momento de pandemia para estruturar novos projetos para cidade de Londrina, com previsões de início em Julho deste ano.

Os Projetos que devem iniciar estão ligados a arte, cultura e educação, projetos estes que serão desenvolvidos através de iniciativas privada e próprias da associação, que deverão beneficiar mais de 300 crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.

Segundo o fundador Pastor Juciano Massacani, embora a situação não esteja favorável para iniciação de novos projetos, precisamos acreditar na solidariedade das pessoas e na prática de amor ao próximo, em especial aos mais desfavorecidos que estão sofrendo neste momento de instabilidade global, Massacani diz: “precisamos acreditar nas pessoas e num futuro mais justo e com menos desigualdade social”.

As obras para iniciação dos projetos já iniciaram, são dezenas de voluntários cooperando neste momento para a elaboração dos projetos e busca de parcerias.

A Associação MMA – Ministério de Missões e Adoração conta com sua ajuda para realização destes projetos, entre em contato por nossos canais para mais informações de como ajudar.

Projetos previstos:

Canto pela vida

Objetivos específicos do projeto

Promover uma busca ativa de jovens e adultos que superaram o suicídio, e através deles criarmos um musical para apresentação nas UBS , clinicas de recuperação, hospitais entre outros na cidade de Londrina.

Gerando Filhos

Objetivos específicos do projeto

O objetivo deste projeto é levar o ensino da dança, para crianças de comunidades carentes da Cidade de Londrina, proporcionando-lhes uma nova perspectiva de vida, longe das drogas, das armas, da prostituição e da geração de meninos e meninas que crescem na marginalidade, entregues à própria sorte. Iremos Proporcionar através da dança contemporânea e ballet uma nova perspectiva de vida para as crianças e adolescentes,  utilizando da dança como instrumento de transformação de vida.

Bombeiro Mirim

Objetivos específicos do projeto

O projeto Bombeiro Mirim Kids da Associação MMA, visa contribuir na formação das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, utilizando como referência valores de cidadania e civismo, como: ética, respeito à pluralidade cultural, valorização e preservação do meio ambiente, compromisso com as ações básicas de saúde, oriental sexual e inserção do aluno no mundo globalizado de forma consciente e crítico-transformador, usando como base educacional e orientativa ações atreladas a vida civil de um Bombeiro, com varias práticas em campo, salas de aulas e na sociedade em geral.

Taekwondo

Objetivos Específicos do projeto

Formar Crianças e adolescentes, dando novas direção de vida através do esporte artes marciais.

Posts recomendados