O Programa ACESSUAS TRABALHO deu início efetivo no mês de agosto de 2019 através da parceria firmada entre a Prefeitura de Londrina, governo Federal e o MMA – Ministério de Missões e Adoração, ao todo já ultrapassou o número 1.500 usuários capacitados através das oficinas preparatórias para o mercado de trabalho até o momento. Desse total, já foram mais de 150 usuários encaminhados para oportunidades.

O Programa ACESSUAS TRABALHO tem por objetivo proporcionar aos usuários em situação de vulnerabilidade econômica e social o acesso as informações sobre o mundo do trabalho através de diversos temas que são abordados nas oficinas, a fim de possibilitar sua inserção no mesmo.

As ações são continuas em parceria com os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), além das articulações feitas em escolas, comunidades, igrejas etc.

Para fortalecer as ações do ACESSUAS TRABALHO, o MMA – Ministério de Missões e Adoração intensificou as ações com mutirões que estão acontecendo em vários locais da cidade, proporcionando mais oportunidades para as pessoas aderirem ao programa.

Você pode obter mais informações sobre o local de realização dos mutirões através do telefone da Associação MMA 43 3028-2388 ou se dirigindo ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo de você.