OFICINAS

Oficina ACESSUAS no Clube das Mães Unidas de Londrina

O Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho – ACESSUAS Trabalho, buscando a autonomia das famílias usuárias da Política de Assistência Social, executou mais uma oficina para a comunidade de Londrina. A oficina A intitulada O problema não é meu foi ministrada pela técnica de orientação profissional Isabeli Ramos Neves e aconteceu no Clube das Mães Unidas de Londrina, no Jardim Interlagos, dia 10/10.

A oficina discutiu com seus participantes vários temas concernentes ao ambiente de trabalho, sendo um deles o título da oficina: O problema não é meu. Dentro deste tópico foram abordados os possíveis conflitos causados por pessoas que não assumem suas
responsabilidades, não só no ambiente de trabalho, como em todos os setores da vida. A pessoa age contra a ética e os valores de maneira consciente, não conseguindo admitir os próprios erros.

Então acontece o que é chamado de terceirização da culpa, procurando em outra pessoa o motivo do problema gerado, criando conflitos desnecessários.

Os participantes da oficina chegaram à conclusão de que errar faz parte do ser humano, quer seja no ambiente de trabalho, familiar ou amoroso. E isto não deve ser considerado como algo negativo, mas sim uma oportunidade de crescimento pessoal e desenvolvimento profissional.

EM RESPOSTA AO EDITAL 003/19 ACESSUAS, SEGUE A CLASSIFICAÇÃO FINAL DO PROCESSO SELETIVO/ACESSUAS, BEM COMO OS APROVADOS NO MESMO.

1º) Nilson Horácio da Silva
2º) Marcos Freire de Almeida
3º) Rafael de Almeida Vieira
4º) Jerry Adriane de Lima
5º) José Luiz de Francisco
6º) Luis Marcelo Davatz da Silva
7º) Wladimir Vilas Boas

1º) Camila Aparecida dos Santos
2º) Paulo Henrique Tenório Bernardes
3º) Caroline Barros Fazion
4°) Gustavo Eick Kato

1º) Katia Hisamitsu
2º) Maykon D. Lopes da Silva
3º) Isabeli Ramos Neves
4º) Poliana Aparecida Ferreira Nadi
5º) Kelly Cristina Lemes dos Santos
6º) Fernando Ianckievcz
7º) Rebeca Araujo da Cruz Brito
8º) Giovana da Silva Menezes
9º) Marcia Ribeiro de Albuquerque
10º) Simone Cristina de Carvalho Lima
11º) Andreliane Godoy Maistrovicz
12º) Eduardo Martins Werb
13º) João Vitor Amaro da Silva
14º) Amanda Caroline de Souza
15º) Marcio Roberto Vieira Ramos
16º) Flavia Nathália Rodrigues dos Santos
17º) Elisangela Faria Gonçalves Scheffer
18º)Janaina Savelli

1º) Camila Oliveira
2º) Thayse Alves Reis
3º) Vanessa Malanga Murça
4º) Bárbara de Oliveira Alves
5°) Marcelo Gomes Camacho Junior
6º) Liane Costa Lima
7º) Diovania Garcia
8º) Iasmine Cinthia da Silva Calegari
9º) Josiane Benedito Custódio Cursino
10º) Tatiane Micheli Okamoto Silva Vicente

Todos os classificados ao preenchimento das vagas serão comunicados por email, com a lista de documentação a ser apresentada.
O não comparecimento do candidato para assinatura do contrato no prazo determinado acarretará a perda do direito à contratação.
A contratação fica condicionada à realização de inspeção de saúde por médico credenciado pela medicina do trabalho.
Os candidatos classificados, excedentes às vagas atualmente existentes, serão mantidos em cadastro durante o prazo de validade do Teste Seletivo e poderão ser convocados em função da disponibilidade de vagas futuras, ficando sob sua responsabilidade o acompanhamento das convocações por meio do MMA – Ministério de Missões e Adoração Interdominacional do Brasil ocorridas durante o prazo de validade do Teste Seletivo.

DA CONTRATAÇÃO:
O prazo para contratação do presente Processo Seletivo para preenchimento das vagas descritas acima será de até 06 meses a partir da data da assinatura do contrato de trabalho.
A inexatidão ou irregularidade da documentação, ainda que verificada posteriormente, eliminará o candidato do Processo Seletivo, anulando-se todos os atos decorrentes de sua inscrição.