OFICINAS

Oficinas do ACESSUAS. Inscreva-se!

O ACESSUAS Trabalho continua com sua programação intensa de oficinas. Como você já sabe, o ACESSUAS é um Programa Social do Governo Federal que em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Londrina, trouxe até nós através do MMA: Ministério de Missões e Adoração.

As oficinas do ACESSUAS utilizam metodologias lúdicas e dinâmicas, dando suporte às pessoas em vulnerabilidade social. E através das oficinas, essas pessoas podem ter mais oportunidades de se inserirem no mercado de trabalho.

As oficinas são divididas em grupos de no máximo 25 pessoas, para que os técnicos de orientação profissional e seus auxiliares possam ter um contato mais próximo com cada indivíduo participante, dando uma atenção maior para cada um com relação aos temas abordados. Esses temas são selecionados de acordo com a necessidade de cada grupo específico, para que se possa trabalhar as habilidades do indivíduo inserido nesses grupos.

Procure o CRAS mais próximo de sua casa e se inscreva também. As vagas são limitadas.

 Se você tem entre 14 a 59 anos, procure o CRAS de sua região e inscreva-se em nossas oficinas. 
 
As vagas são limitadas!

EM RESPOSTA AO EDITAL 003/19 ACESSUAS, SEGUE A CLASSIFICAÇÃO FINAL DO PROCESSO SELETIVO/ACESSUAS, BEM COMO OS APROVADOS NO MESMO.

Todos os classificados ao preenchimento das vagas serão comunicados por email, com a lista de documentação a ser apresentada.
O não comparecimento do candidato para assinatura do contrato no prazo determinado acarretará a perda do direito à contratação.
A contratação fica condicionada à realização de inspeção de saúde por médico credenciado pela medicina do trabalho.
Os candidatos classificados, excedentes às vagas atualmente existentes, serão mantidos em cadastro durante o prazo de validade do Teste Seletivo e poderão ser convocados em função da disponibilidade de vagas futuras, ficando sob sua responsabilidade o acompanhamento das convocações por meio do MMA – Ministério de Missões e Adoração Interdominacional do Brasil ocorridas durante o prazo de validade do Teste Seletivo.

DA CONTRATAÇÃO:
O prazo para contratação do presente Processo Seletivo para preenchimento das vagas descritas acima será de até 06 meses a partir da data da assinatura do contrato de trabalho.
A inexatidão ou irregularidade da documentação, ainda que verificada posteriormente, eliminará o candidato do Processo Seletivo, anulando-se todos os atos decorrentes de sua inscrição.