REPÚBLICA MODERADA

republica1

Ministério Missões e Adoração - MMA

República Moderada

O Serviço de Acolhimento em República para homens (18 a 59 anos), com ou sem filhos menores de 18 anos, ambos com supervisão moderada,
oferecem proteção através de moradia subsidiada a grupos de pessoas jovens e adultos, inclusive de jovens egressos de acolhimento instituicional de criança e adolescente, cujos vínculos familiares estejam fragilizados e/ou rompidos, com vivência de rua e/ou em desligamento de alternativas institucionais de proteção integral.

O MMA – Ministério de Missões e Adoração, oferecer um ambiente acolhedor que propicie a vivência da individualidade, da vida independente e da autogestão, onde as atividades de manutenção da casa com relação a higiene/limpeza, preparo das refeições, são realizadas pelos acolhidos, e as próprias definição de convívio contando com assessoria de profissionais habilitados para a gestão coletiva da moradia.

O Serviço de Acolhimento em República para homens (18 a 59 anos) e de Acolhimento em República mulheres (18 a 59 anos), com ou sem filhos menores de 18 anos, ambos com supervisão moderada são prestados a público em desproteção social (vulnerabilidade e risco pessoal e social), com vivência de situação de rua e/ou em desligamento de alternativas institucionais de proteção integral, que ainda não possua condições totais de autonomia, mas com avaliação técnica de potencial para a preparação para vida independente e com autogestão.

República Moderada

Rua Elizio Turino, 450 Jd Sabará, 86066-240 - Londrina PR

(43) 3347-1383

republicamoderada@associacaomma.org.br

EM RESPOSTA AO EDITAL 003/19 ACESSUAS, SEGUE A CLASSIFICAÇÃO FINAL DO PROCESSO SELETIVO/ACESSUAS, BEM COMO OS APROVADOS NO MESMO.

Todos os classificados ao preenchimento das vagas serão comunicados por email, com a lista de documentação a ser apresentada.
O não comparecimento do candidato para assinatura do contrato no prazo determinado acarretará a perda do direito à contratação.
A contratação fica condicionada à realização de inspeção de saúde por médico credenciado pela medicina do trabalho.
Os candidatos classificados, excedentes às vagas atualmente existentes, serão mantidos em cadastro durante o prazo de validade do Teste Seletivo e poderão ser convocados em função da disponibilidade de vagas futuras, ficando sob sua responsabilidade o acompanhamento das convocações por meio do MMA – Ministério de Missões e Adoração Interdominacional do Brasil ocorridas durante o prazo de validade do Teste Seletivo.

DA CONTRATAÇÃO:
O prazo para contratação do presente Processo Seletivo para preenchimento das vagas descritas acima será de até 06 meses a partir da data da assinatura do contrato de trabalho.
A inexatidão ou irregularidade da documentação, ainda que verificada posteriormente, eliminará o candidato do Processo Seletivo, anulando-se todos os atos decorrentes de sua inscrição.