É notável que moramos em um país desigual. Onde 39,9 milhões de pessoas estão em situação de extrema pobreza.

Desde 26 de fevereiro de 2020 (com a chegada do Covid-19) essa condição piorou.

Com a saúde pública precária, muitos brasileiros morreram para esse vírus. Por descaso de alguns governantes e pela vulnerabilidade social que ficou ainda mais evidente.

Entretanto, Instituições que fazem parte do Terceiro Setor, estão fortemente fazendo um trabalho de atuação para contribuir com a sociedade.
Durante a pandemia essas ações aumentaram. Em Londrina (PR), a Associação MMA – Ministério de Missões e Adoração realiza atividades com parcerias privadas e públicas que beneficiam cerca de 300 pessoas em vulnerabilidade social.

Contando com você esse número pode crescer ainda mais.

E como você pode contribuir?

● Doações de alimentos:
Você pode entrar em contato conosco pelo nosso WhatsApp (43) 98436-9326 e faremos a coleta. Pode também trazer até a Associação ou diretamente nos projetos.

● Doações mensais:
Sua contribuição ajudará nossas crianças, adolescentes e pessoas em situação de rua, mantendo sua alimentação. Poderá também contribuir com nossos projetos para esporte e educação.

Em nosso site você encontra todos os detalhes das ações sociais.

Diante do caos que estamos vivendo, pensar no próximo faz com que aos poucos possamos construir um país melhor. Pense nisso!

Imagem: Ben Dutton on Unsplash – Redação: Aline Ornellas – Revisão: Pastor Juciano Massacani

Posts recomendados