Casa Lar

Ministério Missões e Adoração - MMA

Casa Lar

A Associação Ministério de Missões e Adoração – MMA em parceria com a Prefeitura Municipal de Londrina,  desenvolve o Serviço de Acolhimento para Crianças e Adolescentes  em modalidade Abrigo Institucional em regime de casa lar, de ambos os sexos, com vínculos fragilizados e/ou rompidos e em situação de vulnerabilidade e risco pessoal/social, cujas famílias ou responsáveis encontrem-se temporariamente impossibilitados de cumprir sua função de cuidado e proteção, acolhendo e garantindo proteção integral, de forma excepcional e provisória visando o desenvolvimento integral e resgate dos vínculos familiares, sociais e comunitário, atuando na promoção da cidadania e da formação de protagonistas, utilizando para tanto, serviços e projetos em consonância com as leis vigentes e abrangência de forma transversal com as políticas públicas

Casa Lar - Unidade 1

Rua Inaldo Guimarães, 88 - Jardim Lago Norte, Londrina PR

(43 ) 3361-1789

e-mail: casalar@associacaomma.org.br

Casa Lar - Unidade 2

Rua Quatá, 786, Jd Hedy, Londrina PR

EM RESPOSTA AO EDITAL 003/19 ACESSUAS, SEGUE A CLASSIFICAÇÃO FINAL DO PROCESSO SELETIVO/ACESSUAS, BEM COMO OS APROVADOS NO MESMO.

Todos os classificados ao preenchimento das vagas serão comunicados por email, com a lista de documentação a ser apresentada.
O não comparecimento do candidato para assinatura do contrato no prazo determinado acarretará a perda do direito à contratação.
A contratação fica condicionada à realização de inspeção de saúde por médico credenciado pela medicina do trabalho.
Os candidatos classificados, excedentes às vagas atualmente existentes, serão mantidos em cadastro durante o prazo de validade do Teste Seletivo e poderão ser convocados em função da disponibilidade de vagas futuras, ficando sob sua responsabilidade o acompanhamento das convocações por meio do MMA – Ministério de Missões e Adoração Interdominacional do Brasil ocorridas durante o prazo de validade do Teste Seletivo.

DA CONTRATAÇÃO:
O prazo para contratação do presente Processo Seletivo para preenchimento das vagas descritas acima será de até 06 meses a partir da data da assinatura do contrato de trabalho.
A inexatidão ou irregularidade da documentação, ainda que verificada posteriormente, eliminará o candidato do Processo Seletivo, anulando-se todos os atos decorrentes de sua inscrição.