Casa Lar

Ministério Missões e Adoração - MMA

Casa Lar

A Associação Ministério de Missões e Adoração – MMA em parceria com a Prefeitura Municipal de Londrina,  desenvolve o Serviço de Acolhimento para Crianças e Adolescentes  em modalidade Abrigo Institucional em regime de casa lar, de ambos os sexos, com vínculos fragilizados e/ou rompidos e em situação de vulnerabilidade e risco pessoal/social, cujas famílias ou responsáveis encontrem-se temporariamente impossibilitados de cumprir sua função de cuidado e proteção, acolhendo e garantindo proteção integral, de forma excepcional e provisória visando o desenvolvimento integral e resgate dos vínculos familiares, sociais e comunitário, atuando na promoção da cidadania e da formação de protagonistas, utilizando para tanto, serviços e projetos em consonância com as leis vigentes e abrangência de forma transversal com as políticas públicas

Casa Lar - Unidade 1

Rua Inaldo Guimarães, 88 - Jardim Lago Norte, Londrina PR