(43) 3347-1383 faleconosco@associacaomma.org.br

Seja um franqueado

Franquia MMA

Ministério de Missões e Adoração

O MMA Ministério de Missões e Adoração desenvolve diversos programas inseridos dentro das politicas públicas do Brasil, com vistas a, no longo prazo, contribuir para a mudança social no país, fomentando a inclusão produtiva, ressocialização, protagonismo social entre outros, como forma de estimular e dar destinos ao público atendido em todas as idades, demonstrando a importância social e inclusiva do cidadão em sua vida como um todo. Este caminho tem demonstrado bons resultados, com centenas de pessoas que tiveram seus destinos reescritos através do MMA.

Reintegração Social

Todos os anos o MMA reintegra diversas pessoas que outrora estavam em situação de rua

Ações Completadas

Além dos projetos contínuos o MMA desenvolver projetos isolados com êxito no protagonismo social.

Resultados esperados

Todos nossos projetos são mensurados e avaliados pelos usuários, visando a melhoria continua de nossos métodos e processos.

Voluntariado

O grande espaço de atuação e território do MMA, se faz necessário a adesão de voluntários para manutenção e consolidação.

Com intuito de expandir a marca MMA, nasceu a idéia de nos tornarmos uma Franquia, que dará ao associado o direito de uso da metodologia de instalação, operação e gestão do MMA – Ministério de Missões e Adoração, proporcionando aos novos aliados a Rede, um grande potencial de atuação Social, com responsabilidade e protagonismo dentre nossas principais causas.

“A justiça social só será alcançada quando todos entenderem seu papel na sociedade, reconhecendo corretamente as formas de atuação social em meio a sociedade vulnerável.”

“Contribuir nas políticas públicas de assistência social no Brasil, diminuindo as vulnerabilidades sociais, desenvolvendo um protagonismo de impacto, fortalecendo vínculos familiares e comunitários, através do seus próprios projetos”

“Ser reconhecida nacionalmente como uma entidade de protagonismo social, nas mais diversas áreas da Assistência Social”

• Apartidarismo • Representatividade • Solidariedade • Comprometimento com a justiça social • Ética • Respeito • Visão de longo prazo

Pessoas em situação de rua, crianças e adolescentes em vulnerabilidade social ou em risco pessoal, famílias carentes.

Casa de Passagem, Casa Lar, Pernoite, Acessuas, República

A interessada na Franquia Social deve acessar o portal da Associação MMA para obter Informações Iniciais ou entrar em contato com a equipe MMA pelo e-mail: faleconosco@associacaomma.org.br ou fone: 43 3347-1383. Participará de uma entrevista. Ao ser aprovado, receberá a COFS - Circular de Oferta da Franquia Social e seus Anexos: - Pré-Contrato de Franquia Social - Orientação Normativa 1.

A FRANQUIA MMA

Casa de Passagem, Casa Lar, Pernoite, Acessuas, República

ASSOCIAÇÃO MMA

SEJA UM FRANQUEADO
Queremos conhecer você!

MMA - MInistério de Missões e Adoração

Fale sobre suas ideias

Mostre-nos o que você esta fazendo

Preencha o formulário e descreva na mensagem suas ideias de atuação em sua cidade.

Solicitação de Franquia

Abrir bate-papo