O Fundador

Juciano Pires Massacani

Fundador

Juciano Massacani, tem 38 anos de idade, é casado com Thaila Lais Loriano Massacani, reside atualmente na cidade de Londrina PR, sua jornada em prol dos mais desfavorecidos iniciou-se no ano de 2010, com ações direcionadas para pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social. Em 2016, com grande avanço social na cidade, e a necessidade de ampliar os atendimentos e alcançar mais resultados na transformação de pessoas, Juciano funda a Associação MMA - Ministério de Missões e Adoração, abrindo a primeira casa de missões na modalidade de república para pessoas em situação de rua, atendendo centenas de pessoas com refeição, banho, acolhimento e encaminhamentos para mercado de trabalho, 2 anos após a fundação com diversas parcerias com o município de Londrina, o MMA tornou-se uma das maiores instituições na proteção especial e na alta complexidade, beneficiando mais de 10.000 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social em seus projetos, todos os anos.

Trilha da cidadania

A Trilha da Cidadania trata-se de um percurso onde o usuário atravessa várias etapas, desde a porta de entrada, que é a abordagem social, até as repúblicas. No resgate de sua cidadania, e reintegração social.

Metas de atendimento

Com trabalho desafiador em todas as modalidades de atendimento, o MMA tem conseguido atender e preencher todas as metas em nossos acolhimentos, mesmo em tempos difíceis.

Tenha uma FRANQUA MMA em sua cidade.