SEJA UM VOLUNTÁRIO

O que é voluntariado?

Segundo definição das Nações Unidas, “o voluntário é o jovem ou o adulto que, devido a seu interesse pessoal e ao seu espírito cívico, dedica parte do seu tempo, sem remuneração alguma, a diversas formas de atividades, organizadas ou não, de bem estar social, ou outros campos…”

Ser voluntário é realizar um trabalho por impulso solidário; dedicar parte do seu tempo, espontaneamente e sem remuneração, a uma atividade que possa ajudar alguém, seja no trabalho, na vida familiar, na vida social; acreditar que a contribuição individual é essencial para mudar uma realidade; e estar disposto a oferecer conhecimento, experiência e tempo a uma causa que irá beneficiar a comunidade onde se vive.

Some o seu talento a nossa equipe!

Para integrar equipe de voluntários do MMA, você deve ser maior de 18 anos e ter disponibilidade de atuação em alguma(s) da(s) atividade(s) abaixo:

• Pernoite

Neste Serviço os voluntários podem interagir com os acolhidos, em sua maioria moradores de rua. O voluntario poderá auxiliar nas atividades de rotina tais como: cozinhar, servir refeições, auxiliar na limpeza, interagir com os acolhidos, entre outras atividades que podem ser propostas a Coordenação do Serviço.

• Casa Lar

Neste serviço os voluntários podem interagir com as crianças e adolescentes acolhidos na casa. O voluntario poderá auxiliar nas atividades de rotina tais como: cozinhar, servir refeições, interagir com as crianças e adolescentes, entre outras atividades que podem ser propostas a Coordenação do serviço.

• MMA Kids - Polo de Missões do São Jorge

Neste serviço os voluntários podem interagir com as crianças e adolescentes que participam do Projeto. O voluntario poderá auxiliar nas atividades de rotina tais como: cozinhar, servir refeições, interagir com as crianças e adolescentes, entre outras atividades que podem ser propostas a Coordenação do serviço. Horários de funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 11h00 as 14h00 e das 16:00 as 18:00

Para inscrever-se e obter mais informações, fale conosco:

EM RESPOSTA AO EDITAL 003/19 ACESSUAS, SEGUE A CLASSIFICAÇÃO FINAL DO PROCESSO SELETIVO/ACESSUAS, BEM COMO OS APROVADOS NO MESMO.

1º) Nilson Horácio da Silva

8º) Iasmine Cinthia da Silva Calegari
9º) Josiane Benedito Custódio Cursino
10º) Tatiane Micheli Okamoto Silva Vicente

Todos os classificados ao preenchimento das vagas serão comunicados por email, com a lista de documentação a ser apresentada.
O não comparecimento do candidato para assinatura do contrato no prazo determinado acarretará a perda do direito à contratação.
A contratação fica condicionada à realização de inspeção de saúde por médico credenciado pela medicina do trabalho.
Os candidatos classificados, excedentes às vagas atualmente existentes, serão mantidos em cadastro durante o prazo de validade do Teste Seletivo e poderão ser convocados em função da disponibilidade de vagas futuras, ficando sob sua responsabilidade o acompanhamento das convocações por meio do MMA – Ministério de Missões e Adoração Interdominacional do Brasil ocorridas durante o prazo de validade do Teste Seletivo.

DA CONTRATAÇÃO:
O prazo para contratação do presente Processo Seletivo para preenchimento das vagas descritas acima será de até 06 meses a partir da data da assinatura do contrato de trabalho.
A inexatidão ou irregularidade da documentação, ainda que verificada posteriormente, eliminará o candidato do Processo Seletivo, anulando-se todos os atos decorrentes de sua inscrição.