SEJA UM VOLUNTÁRIO

O que é voluntariado?

 

Segundo definição das Nações Unidas, “o voluntário é o jovem ou o adulto que, devido a seu interesse pessoal e ao seu espírito cívico, dedica parte do seu tempo, sem remuneração alguma, a diversas formas de atividades, organizadas ou não, de bem estar social, ou outros campos…”

Ser voluntário é realizar um trabalho por impulso solidário; dedicar parte do seu tempo, espontaneamente e sem remuneração, a uma atividade que possa ajudar alguém, seja no trabalho, na vida familiar, na vida social; acreditar que a contribuição individual é essencial para mudar uma realidade; e estar disposto a oferecer conhecimento, experiência e tempo a uma causa que irá beneficiar a comunidade onde se vive.

 

Some o seu talento a nossa equipe!

Para integrar equipe de voluntários do MMA, você deve ser maior de 18 anos e ter disponibilidade de atuação em alguma(s) da(s) atividade(s) abaixo:

  • Pernoite

    Neste Serviço os voluntários podem interagir com os acolhidos, em sua maioria moradores de rua. O voluntario poderá auxiliar nas atividades de rotina tais como: cozinhar, servir refeições, auxiliar na limpeza, interagir com os acolhidos, entre outras atividades que podem ser propostas a Coordenação do Serviço.

  • Casa Lar

    Neste serviço os voluntários podem interagir com as crianças e adolescentes acolhidos na casa. O voluntario poderá auxiliar nas atividades de rotina tais como: cozinhar, servir refeições, interagir com as crianças e adolescentes, entre outras atividades que podem ser propostas a Coordenação do serviço.

  • MMA Kids - Polo de Missões do São Jorge

    Neste serviço os voluntários podem interagir com as crianças e adolescentes que participam do Projeto. O voluntario poderá auxiliar nas atividades de rotina tais como: cozinhar, servir refeições, interagir com as crianças e adolescentes, entre outras atividades que podem ser propostas a Coordenação do serviço. Horários de funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 11h00 as 14h00 e das 16:00 as 18:00

Para inscrever-se e obter mais informações, fale conosco:

EM RESPOSTA AO EDITAL 003/19 ACESSUAS, SEGUE A CLASSIFICAÇÃO FINAL DO PROCESSO SELETIVO/ACESSUAS, BEM COMO OS APROVADOS NO MESMO.

Todos os classificados ao preenchimento das vagas serão comunicados por email, com a lista de documentação a ser apresentada.
O não comparecimento do candidato para assinatura do contrato no prazo determinado acarretará a perda do direito à contratação.
A contratação fica condicionada à realização de inspeção de saúde por médico credenciado pela medicina do trabalho.
Os candidatos classificados, excedentes às vagas atualmente existentes, serão mantidos em cadastro durante o prazo de validade do Teste Seletivo e poderão ser convocados em função da disponibilidade de vagas futuras, ficando sob sua responsabilidade o acompanhamento das convocações por meio do MMA – Ministério de Missões e Adoração Interdominacional do Brasil ocorridas durante o prazo de validade do Teste Seletivo.

DA CONTRATAÇÃO:
O prazo para contratação do presente Processo Seletivo para preenchimento das vagas descritas acima será de até 06 meses a partir da data da assinatura do contrato de trabalho.
A inexatidão ou irregularidade da documentação, ainda que verificada posteriormente, eliminará o candidato do Processo Seletivo, anulando-se todos os atos decorrentes de sua inscrição.